Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Filho de Chorão é acusado de não repassar lucros do Charlie Brown Jr. para viúva do vocalista

Redação 89

Filho de Chorão é acusado de não repassar lucros do Charlie Brown Jr. para viúva do vocalista imagem divulgação

Mais de 10 anos após a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, o filho dele, Alexandre Lima Abrão, se tornou alvo de uma ação na Justiça movida pela viúva do artista, Graziela Gonçalves.

Em matéria publicada neste domingo (28) pelo portal G1, a defesa de Graziela relatou que Alexandre firmou “dezenas de contratos” sem que a viúva recebesse qualquer quantia.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do portal, Graziela ainda não recebeu as receitas dos contratos firmados por Alexandre com diversas empresas.

Este processo de cobrança pela prestação de contas dos negócios corre na Justiça em paralelo à ação na qual Graziela alega que Alexandre registrou a marca ‘Charlie Brown Jr’ sozinho no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Chorão e Graziela foram casados por quase 20 anos e, a partir disso, a Justiça determinou, durante o acordo pelo inventário dele, que ela tivesse 45% dos direitos de imagens e produtos, incluindo marcas, referentes ao cantor e à banda. Alexandre Lima Abrão, por sua vez, tem 55% desses direitos.

Leia a matéria na íntegra do G1 AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS