Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC prepara-se para anunciar turnê sem a presença de Cliff Williams

Redação 89

AC/DC prepara-se para anunciar turnê sem a presença de Cliff Williams imagem divulgação

Embora o AC/DC ainda não tenha confirmado que sairá em turnê este ano, há fortes indícios de que a banda cairá novamente na estrada. No final do ano passado, o jornalista José Norberto Flesch disse que o grupo australiano agendou um show no Brasil para o período entre setembro e outubro. Anteriormente, ele já havia ventilado que a organização do Rock in Rio negociava com o AC/CD.

Para colocar mais lenha nessa fogueira, neste sábado (27), o ator Dean Delray disse no Instagram que “uma fonte muito confiável” confirmou a ele que o baixista Cliff Williams não tocará com a banda em sua próxima série de shows neste ano.

“Ontem à noite, ouvi de uma fonte muito confiável que o AC/DC fará uma turnê com um novo baixista este ano”, escreveu Delray, acrescentando: “Não vou dizer quem é [o substituto]. Vou deixar o AC/DC fazer esse anúncio”.

A informação de que Cliff não participará de novas apresentações ao vivo não é algo que possa surpreender muita gente, já que o baixista se aposentou oficialmente durante a turnê “Rock or Bust” da banda, em 2016, e retornou apenas para as sessões do álbum Power Up, em 2020, e a recente apresentação do festival Power Trip, em outubro do ano passado.

O que realmente há de forte nessa publicação de Delray é que ele ouviu de alguém próximo do AC/DC que a banda realmente sairá em turnê, ou seja, há apresentações ao vivo no radar. No entanto, a agenda de shows do site oficial do grupo continua dizendo que não há datas agendadas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS