Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC fará shows no Morumbis e no Rock in Rio, diz jornalista

Redação 89

AC/DC fará shows no Morumbis e no Rock in Rio, diz jornalista imagem divulgação

O AC/DC agendou quatro shows no Brasil para o mês de setembro, segundo informou neste domingo (28) a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

De acordo com o jornalista, serão dois shows em São Paulo, no Estádio do Morumbis; e outros dois no Rock in Rio, onde os caras já tocaram na primeira edição do festival, em 1985.

A informação de Jardim surge um dia depois que o ator Dean Delray declarou num post no Instagram que “uma fonte muito confiável” confirmou a ele uma nova turnê do grupo australiano.

Delrey revelou ainda que o baixista Cliff Williams não tocará com a banda em sua próxima série de shows neste ano. “Ontem à noite, ouvi de uma fonte muito confiável que o AC/DC fará uma turnê com um novo baixista este ano”, escreveu o ator, acrescentando: “Não vou dizer quem é [o substituto]. Vou deixar o AC/DC fazer esse anúncio”.

As informações que chegam neste fim de semana reforçam o que foi apurado no ano passado pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar anúncios de shows internacionais no Brasil, de que a organização do Rock in Rio estaria negociando com o AC/DC.

Agora, nos resta aguardar o anúncio oficial da banda, que fez um show de retorno em outubro do ano passado no festival Power Trip, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS