Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bad Wolves lança novo single; veja lyric video de “Knife”

Redação 89

Bad Wolves lança novo single; veja lyric video de “Knife” Foto: Wombat

Os caras do Bad Wolves lançaram neste fim de semana uma nova música chamada “Knife”. A faixa apresenta vocal de AJ Rebollo (ex-Issues), que recentemente apareceu em turnê substituindo as guitarras do Bad Wolves nas datas da turnê com Bush e Eva Under Fire.

Bad Wolves, formado por John Boecklin [bateria], Daniel “DL” Laskiewicz [vocal principal], Doc Coyle [guitarra solo, backing vocals] e Kyle Konkiel [baixo, backing vocals], anunciam que Rebollo continuará em turnê com a banda e foi oficialmente nomeado membro em tempo integral.

“É bom poder ser o tipo de banda que um dia trabalha em uma canção e no outro trabalha em uma música tão pesada”, compartilha DL. “Às vezes é divertido ‘provar’ que você ainda pode escrever um som agressivo. É emocionante poder incorporar outra dinâmica poderosa ao arsenal do Bad Wolves com o estilo vocal e riffs de AJ”.

“Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de me juntar às lendas de Bad Wolves”, exclama AJ. “Sou fã de cada uma de suas bandas desde o início da adolescência, então dizer que estou honrado em tocar com eles seria um eufemismo. Cada um desses caras traz algo para a mesa que admiro há muitos anos. Tive a incrível oportunidade de entrar em estúdio recentemente e trabalhar na nova faixa ‘Knife’ com eles, e estou muito animado para que todos possam ouvir os vocais que montamos. Um brinde ao futuro!”.

Assista ao lyric video “Knife” do Bad Wolves no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS