Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

The Zutons retornam após 16 anos com “Creeping On The Dancefloor”; veja clipe

Redação 89

The Zutons retornam após 16 anos com “Creeping On The Dancefloor”; veja clipe imagem divulgação

A lendária banda britânica do início dos anos 2000 The Zutons, acaba de lançar o seu primeiro novo single em 16 anos, “Creeping On The Dancefloor”.

A novíssima e empolgante canção foi gravada por Dave McCabe, Sean Payne e Abi Harding durante a pandemia de 2020 e finalizada somente agora.

O single promove o próximo álbum The Big Decider, trabalho que conta com a luxuosa produção de Nile Rodgers e Ian Broudie, e tem lançamento programado para 26 de abril.

“Nós escrevemos ‘Creeping On The Dancefloor’ durante o lockdown, quando Abi se mudou para a casa e estávamos todos vivendo juntos em nossa própria pequena bolha”, diz o vocalista e guitarrista McCabe, que acrescenta: “É uma daquelas músicas que você vai querer ouvir de novo assim que terminar e isso é sempre um bom sinal” (via NME).

The Zutons voltou à ativa em 2018, mas seu último álbum de estúdio é You Can Do Anything, de 2008, que sucedeu Tired of Hanging Around, de 2006, disco que se destacou com a faixa “Valerie”, regravada por Amy Winehouse.

Veja o videoclipe de “Creeping On The Dancefloor” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS