Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morrissey volta a cancelar shows; desta vez vítimas são fãs dos EUA

Redação 89

Morrissey volta a cancelar shows; desta vez vítimas são fãs dos EUA imagem divulgação

Morrissey tinha anunciado no final do ano passado que preparava-se para celebrar os 20 anos de You Are the Quarry com dois shows onde o apresentaria o álbum de 2004 na íntegra pela única vez. Os concertos estavam agendados para o Honda Center, em Anaheim, nesta sexta-feira 26 de janeiro, e no Kia Forum, em Los Angeles, no sábado 27 de janeiro.

Na noite de ontem, o ex-Smiths informou aos organizadores dos eventos que por “circunstâncias imprevistas” não poderá se apresentar neste fim de semana.

Morrissey tem um histórico de cancelar shows de última hora e já havia frustrado fãs neozelandeses e australianos no início de dezembro ao alegar as mesmas “circunstâncias imprevistas” para não realizar apresentações em Auckland e Perth.

Em novembro, o lendário cantor cancelou quatro shows na etapa asiática de sua turnê citando “dificuldades técnicas”. Dois meses antes, ele tinha duas apresentações agendadas para o Brasil, e arrumou “problemas de saúde” para transferir os compromissos em solo brasileiro para 22 de fevereiro em São Paulo; e 24 de fevereiro em Brasília.

De acordo com o site WeHeartMusic, que mantém um blog no qual acompanha todas as apresentações nas quais o cantor “passa um atestado”, houve até hoje 339 shows cancelados, datas adiadas ou sets abreviados ao longo da carreira de Morrissey.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS