Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Justice anuncia novo álbum e libera duas faixas; uma delas com Tame Impala

Redação 89

Justice anuncia novo álbum e libera duas faixas; uma delas com Tame Impala Foto: André Chémétoff

O duo Justice anunciou nesta sexta-feira (26) que seu novo álbum, Hyperdrama, será lançado em 26 de abril de 2024 pela Ed Banger Records/Because Music. O álbum estará disponível digitalmente para streaming/download, bem como fisicamente em CD, vinil duplo preto, vinil duplo cristalino em edição limitada e vinil duplo picture disc em edição limitada.

Dois singles desse novíssimo trabalho acabam de desembarcar nas plataformas digitais: “One Night/All Night starring Tame Impala” e “Generator”. O primeiro conta com a participação especial do Tame Impala.

Sobre essa colaboração, a banda diz: “Esse é o Kevin [Parker] cantando. Esse é o toque especial desse disco. Tipo, OK, vamos fazer uma música que comece toda techno, depois seja toda disco music, e depois toda techno de novo. É um pouco como quando você tem um vinho que não combina tão bem com o que você está preparando, e os gostos meio que brigam por atenção, mas ainda assim é gostoso”.

Sobre “Generator”, o grupo acrescenta: “Para nós, esta música soa como ‘Getaway’, da Salsoul Orchestra, mas com sons techno clássicos dos anos 90. Nós adoramos todos os tipos de música que não aparecem no Justice. Mas eu diria que os dois principais tipos de música que coexistem no Justice desde o início são disco funk e a música mais eletrônica. E, especialmente em ‘Generator’, fazemos com que eles coexistam, mas não de forma pacífica. Gostamos dessa ideia de fazê-los brigar um pouco pela atenção”.

O vídeo oficial de “One Night/All Night” também acaba de ser lançado. Ele foi produzido pela Phantasm, com direção de Anton Tammi. Confira essa novidade no player abaixo:

Neste outro player você confere o single “Generator”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS