Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alice in Chains anuncia edição de 30 anos de “Jar Of Flies”

Redação 89

Alice in Chains anuncia edição de 30 anos de “Jar Of Flies” imagem divulgação

O Alice in Chains anunciou nesta quinta-feira (25) uma reedição multiformato comemorativa do 30º aniversário de seu EP “Jar Of Flies”.

Além de um lançamento em vinil preto padrão de 12″, a loja virtual oficial da banda oferecerá uma série colorida de LPs, uma edição em cassete e uma caixa de luxo com vinil, livro de capa dura de 60 páginas e um pôster frente e verso, tudo alojado em um Shadowbox serigrafado. Artigos especiais que remetem ao lendário EP também passam a ser oferecidos aos fãs. Todos os detalhes do lançamento estão disponíveis na loja on-line da banda (AQUI).

Lançado há exatos 30 anos, em 25 de janeiro de 1994, “Jar of Flies” fez história como o primeiro EP a estrear em primeiro lugar na Billboard 200 em sua primeira semana de vendas.

Esse trabalho explora em suas letras o uso de drogas, relacionamentos e amor, tudo isso sacudido com a voz de Layne Staley, a guitarra de Jerry Cantrell, o baixo de Mike Inez e a bateria de Sean Kinney.

Entre suas faixas de “Jar of Flies”, destaques para os clássicos do Alice in Chains “I Stay Away”, “No Excuses” e “Don’t Follow”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS