Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Oscar 2024: Billie Eilish concorre na categoria “Melhor Canção Original”

Redação 89

Oscar 2024: Billie Eilish concorre na categoria “Melhor Canção Original” imagem divulgação

Billie Eilish entra na disputa para vencer uma estatueta no Oscar 2024 pela categoria “Melhor Canção Original”. Ela integrou a lista de indicados, que foram revelados na manhã desta terça-feira (23) através de um live da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A cantora e compositora concorre com “What Was I Made For?”, música que compôs ao lado do irmão, Finneas O’Connell, para o filme “Barbie”.

Ela disputa com “I’m Just Ken”, também da trilha de “Barbie” (Mark Ronson e Andrew Wyatt); “It Never Went Away”, de “American Symphony” (Jon Batiste e Dan Wilson); “The Fire Inside” de “Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História” ( Becky G); e “Wahzhazhe (A Song for My People)”, de “Assassinos da Lua das Flores” (Osage Tribal Singers).

Eilish é favorita? Bem, ela já conquistou recentemente o Globo de Ouro na mesma categoria com essa canção. E tem mais: essa não é a primeira vez que a cantora aparece na lista do Oscar. Em 2022 Eilish recebeu o prêmio de Melhor Canção Original ao lado de seu irmão Finneas por “No Time to Die”, trilha do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

A 96.ª cerimônia da entrega do Oscar está marcada para 10 de março, no Dolby Theatre, em Los Angeles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS