Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Galeria do Rock apresenta novidades para atrair novo público

Redação 89

Galeria do Rock apresenta novidades para atrair novo público Imagem via Wikimedia Commons

A Galeria do Rock, um dos símbolos do centro de São Paulo, está trabalhando para ser ainda mais representativa nos finais de semana da capital paulista.

Visando renovar seu público, o local promoveu neste último domingo (21) o fechamento da Avenida São João para veículos e colocou cinco bandas se apresentando em um palco no largo do Paissandu. A ideia da Galeria, que integra o projeto “Ruas Abertas” da prefeitura de São Paulo, é desenvolver um modelo semelhante ao da Avenida Paulista, trazendo público aos finais de semana para a região central da capital que deve passar – finalmente – por uma revitalização ao longo do ano.

Outra novidade é a construção do “Bar da Galeria” que será inaugurado em fevereiro com decoração temática. “Estamos construindo isso para a galeria, para os frequentadores, para os lojistas, para que eles possam incorporar e estar dentro de um espaço que é puramente rock and roll e dentro da Galeria do Rock. Então, é um espaço pra curtir mesmo… Um espaço para que as pessoas possam parar, porque na Galeria as pessoas andam e andam, não param”, explicou Toninho de Souza Neto, síndico da Galeria do Rock, numa entrevista para a BandNews FM.

“O mezanino do prédio deverá ser aproveitado futuramente como palco. Ele dá direto para a [avenida] São João”, acrescentou Toninho, antecipando outro projeto do local que também pretende mostrar bandas novas aos frequentadores.

A agenda da Galeria do Rock estará repleta de atrações em 2024 visando deixar o local mais receptivo, diversificado e promovedor da cultura do gênero musical mais contagiante de todos os tempos.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS