Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Só Ozzy Osbourne, Keith Richards e baratas sobreviveriam a uma bomba, diz Sharon

Redação 89

Só Ozzy Osbourne, Keith Richards e baratas sobreviveriam a uma bomba, diz Sharon imagem divulgação

Sharon Osbourne atualizou o estado de saúde de seu marido Ozzy Osbourne ao participar da mais recente edição do programa “Greatest Hits Radio” de Jackie Brambles.

Segundo a transcrição feita pela Planet Rock, ele está bem. “Cada vez que faço uma viagem para a Inglaterra, Ozzy quer vir e toda vez acontece algo que o impede. Eu só não quero trazê-lo para o frio porque o tempo frio não é bom para as pessoas com Parkinson”, disse ela.

Sharon completou: “Mas Ozzy tem nove vidas, ele não vai a lugar nenhum. Se uma bomba caísse, haveria baratas, Keith Richards e Ozzy”.

A analogia com a sobrevivência do cantor num cenário de acidente nuclear feita por Sharon é animadora, já que no final do ano passado, numa entrevista ao Daily Mail, ela destacou a fragilidade da saúde de Ozzy.

Na ocasião, comentou: “Ele fez sete operações em cinco anos. Não há mais nada que eles [os médicos] possam fazer. Agora é recuperar. Ele vive com grandes quantidades de diluentes de sangue, então você tem que ter cuidado, porque se cair novamente, pode sangrar. É como se ele fosse um pedaço de porcelana e você tem que colocar algodão ao redor dele”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS