Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festas “Não Tem Banda Com Mina” e “O Rock É De Todxs” formam novo festival em SP

Redação 89

Festas “Não Tem Banda Com Mina” e “O Rock É De Todxs” formam novo festival em SP imagem divulgação

Uma celebração ao rock autoral comandado por mulheres e integrantes da comunidade LGBTQIA+ acontecerá dia 27 de Janeiro, na casa de shows CityLights, localizada em São Paulo.

O evento que leva o nome de “Festival Não Tem Banda Com Mina feat. Rock É De Todxs” nasceu da junção de duas festas que surgiram em 2023 e movimentaram a cena autoral da cidade: “Não Tem Banda Com Mina”, fundada pelo grupo musical paulista The Mönic, e “O Rock É De Todxs”, idealizada pela cantora e compositora Wina.

O evento terá aproximadamente 6 horas de duração, com início às 15h. No line-up além das anfitriãs The Mönic e Wina, a festa contará com outros nomes em ascensão do rock autoral paulista:

Venere Vai Venus – mesmo antes de ganhar o concurso para abrir o show do Capital Inicial em Recife, já se revelou ser uma das bandas mais promissoras da cena.

Swave – formada por integrantes do Far From Alaska e Supercombo que mesmo antes do lançamento do seu primeiro EP já fez show sold out na capital.

MC Taya – artista autoral que mistura rap e rock com muita autenticidade, notado em todo o seu conceito artístico revelado em suas letras de protesto, sem acompanhadas de excelentes videoclipes

Os ingressos estão à venda pela plataforma do Ingresse.Com.

SERVIÇO
Festival Não Tem Banda com Mina feat. O Rock é de Todxs
Data: 27 de Janeiro – sábado
Horário: 15h às 21h
Local: CityLights Hall – R. Padre Garcia Velho, 44 – Pinheiros, São Paulo – SP,
Classificação: 18 anos



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS