Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty cancela show no RJ e público fica preso no Morro da Urca devido às chuvas

Redação 89

Pitty cancela show no RJ e público fica preso no Morro da Urca devido às chuvas Foto: Anderson Carvalho

Um show da cantora Pitty marcado para a noite de sábado (20) no Morro da Urca teve de ser interrompido devido às fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro.

Em um vídeo nas redes sociais, a cantora aparece no palco pedindo desculpas para o público e informando que se tratava de uma questão de segurança o cancelamento da apresentação.

“Não tem como continuar o show por questões de segurança, não posso dizer o quão decepcionada estou com isso. Não posso arriscar ninguém aqui, a produção vai se pronunciar”, disse ela.

O público chegou a ficar preso no Morro da Urca, já que os bondinhos que servem a região ficaram inoperantes, por questão de segurança, até que a chuva melhorasse.

O Centro de Operações Rio, da prefeitura da capital Fluminense, informou que a cidade entrou no Estágio operacional 3 na madrugada deste domingo (21) devido às fortes chuvas.

O Estágio 3 é o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que “uma ou mais ocorrências estão impactando a cidade e que certamente haverá ocorrência de alto impacto, no curto prazo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS