Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Peça inspirada em música da Legião Urbana será protagonizada por “Dupla de Beiçolas”

Redação 89

Peça inspirada em música da Legião Urbana será protagonizada por “Dupla de Beiçolas” imagem divulgação

O ator Marcos Oliveira, eternizado pelo personagem Beiçola da série veiculada pela TV Globo “A Grande Família”, vai fazer uma peça inspirada num clássico da banda Legião Urbana.

A informação é do canal Splash do portal UOL, que confirmou que o espetáculo envolvendo o ator de 67 anos se chama “Entre olhares” e ficará em cartaz no Teatro Candido Mendes, no Rio de Janeiro.

Marcos estará no palco ao lado de Martina Oliveira, uma jovem artista de 20 anos que devido ao corte de cabelo foi apelidada de “Beiçola do Privacy”, plataforma de criação e venda de conteúdo adulto.

O Splash acrescentou que a peça com os dois Beiçolas foi inspirada na canção “Pais e Filhos”, da Legião Urbana, e conta com direção de Thiago Picchi, filho de Elizabeth Savalla e Marcelo Picchi. Beatrice Arouca assina a escrita.

Durante uma recente entrevista ao Instagram do “Quem É News”, Marcos comentou: “O texto aborda uma relação complicada entre pai e filha”. Ele disse ainda que o espetáculo lembra a icônica canção da Legião Urbana e “letras maravilhosas do Renato Russo”.

A peça “Entre Olhares” ainda não teve datas de exibição anunciadas, mas a previsão de estreia é para depois do Carnaval.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS