Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Jones Premiere lança “Pássaro Negro”, sua mais importante obra

Redação 89

Jones Premiere lança “Pássaro Negro”, sua mais importante obra imagem divulgação

Jones Premiere revela seu mais importante trabalho, a canção “Pássaro Negro”. O artista já conhecido por suas raízes no rock e metal com a banda Premiere (aposta de Rick Bonadio em 2018), agora embarca em uma jornada solo, combinando sua escola rock e metal com o folk em um estilo acústico e autêntico.

No estilo mais Edgard Allan Poe possível, a inspiração para “Pássaro Negro” surgiu de um sonho intenso que o cantor teve com um corvo. “No sonho eu olhava pro céu pedindo por respostas, angustiado, e de repente ele apareceu voando bem no alto acima de mim… e num momento ficamos frente a frente, me olhando diretamente nos olhos e em silêncio, me trazendo uma sensação de paz e segurança […] tranquilizando meus questionamentos e indecisões sobre os rumos da minha carreira na música”, revela Jones. Essa experiência onírica não só serviu como inspiração, mas também reacendeu sua paixão pela música, conduzindo-o a um caminho de introspecção e autodescoberta.

“Pássaro Negro” se destaca por sua sonoridade mística, envolta em um toque folk e tribal, evocando a sensação de um sonho vívido.

Jones Premiere é conhecido por imprimir sua personalidade vocal nas suas músicas. Seu percurso no rock pesado é notável, tendo conquistado reconhecimento nacional com sua banda Premiere. Agora, em sua jornada solo, ele reflete um lado mais sensível e, embora tenha optado pela suavidade de um violão, igualmente intenso e visceral.

“[…] Acreditar em si mesmo, acreditar nos sonhos, ter confiança naquilo que buscamos de forma genuína, de verdade, com coração”, essa é a essência de “Pássaro Negro”, segundo Jones Premiere.

Utilize o player abaixo e curta esta novidade aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS