Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Green Day lança novo disco em festa para ouvintes de rádio em Nova York

Redação 89

Green Day lança novo disco em festa para ouvintes de rádio em Nova York imagem divulgação

O Green Day fez um show especial para ouvintes sorteados em uma promoção da rádio SiriusXM na noite desta quinta-feira (18) no Irving Plaza, em Nova York. Os 1.100 espectadores que lotaram a casa foram convidados a guardar seus smartphones para “curtir a festa de verdade”.

“Guardem isso e aproveitem o momento. A última coisa que precisamos é o Elon Musk reclamando disso”, disse o vocalista Billie Joe Armstrong antes de iniciar a apresentação.

Armstrong estava se referindo ao tuíte de Ano Novo de Musk, onde ele disse que o Green Day tornou-se uma banda punk pró-establishment ao mudar a letra de “American Idiot” para atacar o ex-presidente americano Donald Trump.

“Se Musk estivesse na plateia do Irving Plaza, ele teria visto que não há um Green Day em 2024 que apoie o sistema”, escreveu a Rolling Stone, que cobriu o evento.” E a noção de que eles estão de alguma forma servindo aos poderosos com novas músicas como “The American Dream Is Killing Me” é simplesmente absurda. Eles continuam sendo uma banda excepcionalmente poderosa que não perdeu nada de sua fúria, mesmo que estejam se aproximando de seu 40º ano como banda”.

Como nem todo mundo seguiu o conselho de guardar seu smartphone, há alguns registros do show desta quinta:

Nesta madrugada de sexta-feira (19) as plataformas digitais receberam Saviors, novo trabalho do Green Day (via Reprise/Warner). Como novo ato promocional, os caras disponibilizaram o videoclipe da faixa “Bobby Sox”, uma canção que explora a fluidez de gênero e que ganhou um filme ambientado numa festa punk no melhor estilo anos 1990. Confira no player abaixo:

Ouça o novo álbum do Green Day AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS