Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Far From Alaska lança novo EP com participação de Pato Banton

Redação 89

Far From Alaska lança novo EP com participação de Pato Banton imagem divulgação

O trio potiguar Far From Alaska lançou nesta sexta-feira (19) o seu mais novo trabalho: o EP 3.3, que chega às plataformas digitais via Marã Música. Rompendo com seu som tradicional, o EP apresenta três faixas e promete explorar o território pop, exibindo a versatilidade da banda e o compromisso em empurrar seus limites criativos.

Falando sobre o som do novo trabalho, os integrantes da banda contam que ele é o projeto mais diferente do Far From Alaska até agora: “Neste trabalho exploramos nossas habilidades de songwriting em um estilo que não é nossa zona de conforto. Esse EP é o que traduz de forma mais radical essa nossa busca pela ‘era 3’ e ficamos orgulhosos e surpresos com o resultado desse bloco”.

Um destaque do 3.3 é a colaboração com a lenda do reggae Pato Banton na faixa “Secret”. A banda enfatiza a singularidade dessa parceria e expressa a alegria em ter um artista do calibre de Banton contribuindo para o projeto. A combinação de rock e reggae, executada de maneira impecável, adiciona uma vibração leve ao EP. O trio conta: “A ponte entre a gente e o artista foi realizada através da Marã Música e do Rike Roncoletta, que já trabalha com a gente há alguns anos e foi certeiro na hora que ouviu a música e realmente entendeu a necessidade que tínhamos ali”.

O Far From Alaska tem programado shows de lançamento do EP 3.3 acontece no SESC Pompéia (Comedoria). As apresentações ocorrem nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, e no sábado, 20 de janeiro, às 21h, com ingressos disponíveis AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS