Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alice in Chains prepara novidade para semana que vem

Redação 89

Alice in Chains prepara novidade para semana que vem imagem divulgação

O mais recene álbum do Alice In Chains, Rainier Fog, foi lançado no longínquo ano de 2018. Por conta disso, havia uma enorme expectativa dos fãs de que o lendário grupo de Seattle disponibilize em 2023 um novo trabalho de estúdio. Isso acabou não rolando no ano passado, mas deste ano não passa!

A banda mexeu fortemente com sua base global de fãs ao publicar em suas redes sociais, nesta sexta-feira (19), um post com uma arte visual repleta de moscas dizendo “Semana que vem”, enquanto a legenda trás a data da próxima quinta-feira: 25 de janeiro.

É certo de que os caras farão um grande anúncio, mas ainda não é possível saber se a banda cairá na estrada em uma nova turnê comemorativa do álbum Jar Of Flies ou revelará a chegada de algum material novo de estúdio.

Em 2022, numa entrevista para a WDHA FM, de Dover, nos Estados Unidos, o vocalista William DuVall, disse que a banda passaria todo o ano seguinte sem se reunir por conta de agendas paralelas de seus integrantes. Será que neste comecinho de 2024 o grupo já se reuniu? Saberemos na semana que vem!

DuVall também refletiu sobre as quase duas décadas atuando no Alice In Chains, onde substituiu o vocalista anterior da banda, Layne Staley, em 2006, quatro anos após sua morte por overdose: “De certa forma, parece sete minutos e, de outras maneiras, parece 37 anos. [Risos] É realmente interessante o tempo e as nossas percepções do tempo. Mas, sim, há certas memórias que parecem três vidas atrás, e então há certas coisas que aconteceram talvez 15 anos atrás, mas parece que foi ontem. É muito estranho. Mas é ótimo. E estou muito orgulhoso de tudo o que conseguimos realizar nesse tempo todo”.

William DuVall cantou nos últimos três discos do Alice In Chains: Black Gives Way To Blue de 2009, The Devil Put Dinosaurs Here de 2013 e Rainier Fog de 2018.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS