Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Naja White, primeira drag emo do Brasil, lança álbum de estreia

Redação 89

Naja White, primeira drag emo do Brasil, lança álbum de estreia imagem divulgação

2006 este é o nome do primeiro álbum da drag queen Naja White, que chega às plataformas digitais com tom nostálgico intencional para mexer com o coração dos que viveram o auge do Emo nos anos 2000. A artista encontrou um diário do ano de 2006 e notou que precisava revisitar alguns momentos de sua adolescência, para então ressignificá-los.

Nestas anotações há muita dor, há muita inocência e mais do que isso, uma adolescente cheia de vontade de sobreviver aos ataques de bullying e aos desafios de se tornar adulto, entendendo o que é o amor e envelhecendo sem enrijecer seu coração.

O projeto traz 09 faixas autorais, incluindo a participação especial da banda DARVIN; do cantor e produtor Oliver Aldrin; do guitarrista da Project46, Vini Castellari e um ícone do hardcore brasileiro, Rodrigo Koala, vocalista da banda HATEEN.

A produção segue assinada por Marcus Maia, ex-Hevo 84 e Fake Number, atualmente produtor de nomes como Kamaitachi e Cauê Moura. Junto com o álbum, também foi lançado um documentário no canal do Youtube da artista, intitulado “2006: O Documentário”.

Utilize o player abaixo e ouça o álbum de estreia de Naja White na íntegra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS