Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

No Doubt anuncia retorno aos palcos

Redação 89

No Doubt anuncia retorno aos palcos imagem divulgação

No Doubt mexeu com sua base de fãs ao utilizar suas redes sociais na noite desta terça-feira (16) para anunciar o seu retorno aos palcos.

Numa publicação nostálgica, a vocalista Gwen Stefani inicia uma chamada de vídeo com os demais integrantes da banda. Junto do baixista Tony Kanal, do guitarrista Tom Dumont e do baterista Adrian Young, ela define que já está mais que na hora de voltarem a fazer um show.

Pouco tempo depois, o grupo foi anunciado como uma das atrações do festival de Coachella, que vai rolar nos finais de semana de 12 a 14 de abril e 19 a 21 de abril.

No Doubt se reuniu pela última vez em 2015 para uma série de sete shows que foi encerrada com uma apresentação em setembro daquele ano em Del Mar Fairgrounds, na Califórnia. O último álbum lançado pelo grupo foi Push and Shove, de 2012, que já havia sido um retorno, já que representou o primeiro trabalho desde Rock Steady, de 2001. Sobre a carreira solo de Stefani, ela já lançou 4 discos desde 2004, mas o último disponibilizado no mercado, You Make It Feel Like Christmas, é de 2017 e só com temas de Natal.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS