Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mingau: filha informa que músico se recupera em clínica e precisará passar por nova cirurgia

Redação 89

Mingau: filha informa que músico se recupera em clínica e precisará  passar por nova cirurgia imagem divulgação

Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, publicou uma série de stories em seu Instagram para informar aos fãs que seu pai, que recebeu alta na UTI há cerca de uma semana, está agora em tratamento em uma clínica de reabilitação. O músico de 56 anos está em recuperação após ser baleado na cabeça, no início de setembro, em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.

Isabella agradeceu o apoio que vem recebendo de todos, após os quatro meses que seu pai passou na UTI. “Foi uma vida ali praticamente”, disse ela, destacando que Mingau pôde receber alta depois de um atendimento realizado por “uma equipe maravilhosa” de médicos.

“Agora, ele está em uma clínica. Ainda não é o momento de vir para casa. Ainda tem muita coisa para se trabalhada nessa reabilitação… A gente tem fé, isso que importa. Ele está aqui, está bem, tendo todo o cuidado e tratamento necessário”, comentou Isabella.

Além de sua recuperação feita dentro de uma clínica especializada, Mingau será submetido a uma nova cirurgia ainda no início deste ano. A operação é necessária para a implantação de uma prótese craniana.

A família segue com a Vaquinha para ajudar no tratamento do músico. Para aqueles que têm a possibilidade de colaborar financeiramente, o link da vaquinha é este: https://www.vakinha.com.br/4212430. Também é possível colaborar via Pix através da chave [email protected]



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS