Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Ex-Sonic Youth, Kim Gordon anuncia seu segundo disco solo; veja clipe do 1º single

Redação 89

Ex-Sonic Youth, Kim Gordon anuncia seu segundo disco solo; veja clipe do 1º single Foto: Danielle Neu

Kim Gordon, ex-baixista do Sonic Youth, acaba de anunciar o lançamento de seu segundo álbum solo, The Collective, que será lançado em 8 de março via Matador Records.

A faixa de estreia acaba de desembarcar nos serviços de streming, “BYE BYE”, impulsionada por uma linha de baixo sinuosa que nos guia através da faixa.

Gravado em Los Angeles, cidade natal de Gordon, The Collective segue seu álbum de estreia de 2019, No Home Record, e continua sua colaboração com o produtor Justin Raisen (Lil Yachty, John Cale, Yeah Yeah Yeahs, Charli XCX, Yves Tumor), com produção adicional de Anthony Paulo Lopes.

O álbum avança na construção de um mundo conjunto, com as construções de dub e trap contrastando com as colagens intuitivas de palavras e mantras cativantes de Gordon, que evocam comunicação, sublimação comercial e sobrecarga sensorial.

O vídeo do single “BYE BYE” também acaba de chegar. Trata-se de um filme estrelado por Coco Gordon Moore e foi dirigido pela fotógrafa e cineasta Clara Balzary, com fotografia de Christopher Blauvelt.

Confira esta novidade utilizando o player abaixo:

Confira abaixo a arte de capa e tracklist de The Collective:

1. BYE BYE
2. The Candy House
3. I Don’t Miss My Mind
4. I’m a Man
5. Trophies
6. It’s Dark Inside
7. Psychedelic Orgasm
8. Tree House
9. Shelf Warmer
10. The Believers
11. Dream Dollar



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS