Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

blink-182: “All The Small Things” faz história ao entrar no “Clube do Bilhão” do Spotify

Redação 89

blink-182: “All The Small Things” faz história ao entrar no “Clube do Bilhão” do Spotify imagem divulgação

Os caras do blink-182 acabam de entrar para o “Clube do Bilhão” do Spotify. O clássico “All The Samall Things”, faixa do álbum de 1999 Enema of the State, rompeu a barreira de um bilhão de plays na plataforma digital.

Essa marca é muito importante para a banda, mostra que ela é a mais forte atualmente no segmento do pop-punk, já que se tornou a primeira do gênero a entrar para o seleto grupo.

Para contextualizar o tamanho disso, o Green Day, geralmente considerada a banda pop-punk mais popular da história moderna, não tem nenhuma música no “Clube do Bilhão”. Isso é um indicativo de que o blink-182 permanece tão popular agora quanto era durante seus anos de glória entre 1999 e 2003, especialmente entre os ouvintes mais jovens, que são mais propensos a utilizar serviços de streaming.

“Paradise City”, do Guns N’Roses, “Nothing Else Matters” do Metallica e “Dream On” do Aerosmith, são alguns dos hits que marcam presença na playlist “Billions Club”, que surgiu em 2020 e inclui todas as músicas que ultrapassaram um bilhão de plays no Spotify. Após a conquista, o serviço de streaming presenteia os artistas com uma placa comemorativa.

Confira essa playlist especial utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS