Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Jay Weinberg, ex-Slipknot, volta a tocar bateria após cirurgia

Redação 89

Jay Weinberg, ex-Slipknot, volta a tocar bateria após cirurgia imagem divulgação

Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot, usou suas redes sociais neste fim de semana para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, após passar por uma cirurgia no quadril e no fêmur, em novembro.

O músico de 33 anos, que precisou de muletas enquanto se recuperava da operação nos primeiros dias, disse em comunicado: “Já se passaram dois meses desde que passei por uma cirurgia para reparar o labrum do quadril esquerdo e raspar parte do excesso de osso do fêmur. Estou muito animado para passar para a segunda fase da minha recuperação – não mais apenas estabilizando e protegendo a articulação, mas recuperando a força e voltando às minhas atividades favoritas”.

O baterista continuou: “Ainda é um processo de fisioterapia lento e constante, mas é incrivelmente encorajador que minha equipe tenha me liberado para começar a tocar bateria novamente – muito antes do que eu esperava originalmente. Estou me sentindo incrível!”.

Em 5 de novembro, o Slipknot divulgou um comunicado em suas redes sociais no qual disse que havia “decidido tomar uma decisão criativa e se separar de Jay”. Seis dias depois, Weinberg, que substituiu Joey Jordison, baterista original do Slipknot, em 2013, compartilhou no Instagram que ficou triste e surpreso com sua demissão. A última apresentação dele com a banda foi em 3 de novembro no festival Hell & Heaven em Toluca, no México.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS