Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Colaboração de Ann Wilson com Disturbed ganha videoclipe oficial

Redação 89

Colaboração de Ann Wilson com Disturbed ganha videoclipe oficial imagem divulgação

Ann Wilson, a lendária vocalista do Heart, marcou presença no novo disco do DisturbedDivisive, lançado em novembro do ano passado (ouça AQUI).

A cantora colaborou com a banda na faixa que leva o nome de “Don’t Tell Me”, uma balada poderosa na qual divide os vocais com David Draiman. A faixa é emblemática, marca a primeira vez na história do Disturbed que o grupo de metal de Chicago grava com um vocalista convidado.

Neste fim de semana, o YouTube oficial da banda disponibilizou o videoclipe oficial da colaboração dirigido em clima épico por Matt Mahurin.

“Alguns anos atrás, Ann Wilson tuitou sobre ser inspirada pelo Disturbed em ‘The Sound of Silence’ [cover de Simon & Garfunkel]”, explicou o guitarrista Dan Donegan, acrescentando: “Eu fiquei pensando: ‘Meu Deus, ela sabe quem somos!'”. De acordo com Donegan, foi David quem propôs a colaboração. “David e Ann se falaram através das redes sociais e ela respondeu que adoraria cantar esse dueto”, lembrou o guitarrista, que deixou claro que foi um grande momento gravar com uma lenda do rock (via Revolver Magazine).

Confira o clipe colaboração da vocalista do Heart com o Disturbed utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS