Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Ninguém quer fazer parte de uma banda nos dias de hoje”, diz Liam Gallagher

Redação 89

“Ninguém quer fazer parte de uma banda nos dias de hoje”, diz Liam Gallagher imagem divulgação

Liam Gallagher bem que tentou retornar com o Oasis ao longo do ano passado, mas recebeu um sonoro NÃO de seu irmão Noel e fará em 2024 uma turnê solo para celebrar os 30 anos do disco de estreia de sua banda de origem.

Na bronca com o mano Noel, Liam se juntou com John Squire, ex-guitarrista do Stone Roses, para lançar um novo projeto colaborativo que promete ser o mais importante do rock britânico dos últimos anos. Eles vão colocar no mercado, em breve, um álbum de 10 faixas e liberaram no último dia 5 de janeiro o primeiro single, “Just Another Rainbow”, uma canção psicodélica e repleta de elementos de britpop.

Mas esse lance de montar uma banda, realizar projetos colaborativos, convidar amigos para criar novas composições e compartilhar ideias musicais é para Liam coisa de gente velha. Segundo ele, isso não está no radar da nova geração.

Falando nesta sexta-feira (12) ao The Guardian, o cantor comentou: “Ninguém quer estar em uma banda e compartilhar o sucesso nos dias de hoje. É tudo ‘eu eu eu’ estrelas solo”.

Mesmo assim, ainda há bandas nos dias de hoje. Mas segundo o ex-vocalista do Oasis, não há “nenhuma” que valha o seu tempo ou crítica.

Quem recentemente também destacou o desaparecimento de bandas da cena musical foi Adam Levine, vocalista do Maroon 5. Numa entrevista para Zane Lowe, na Apple Music, Levine disse que elas são atualmente uma “espécie em extinção”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS