Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Pioneiro do shoegaze, Ride retorna com novo single “Peace Sign”

Redação 89

Pioneiro do shoegaze, Ride retorna com novo single “Peace Sign” Foto: Cal McIntryre

Os caras do Ride retornaram nesta quinta-feira (11) com o anúncio de seu sétimo álbum de estúdio, Interplay, que será lançado dia 29 de março via Wichita Recordings / PIAS.

O novo disco é o terceiro da banda de Oxford desde a reformulação em 2014, estando agora juntos por mais tempo em sua segunda fase do que em sua versão original como pioneiros do shoegaze dos anos 90.

O anúncio é acompanhado pelo primeiro single do álbum, “Peace Sign”, disponibilizado para audição nos serviços de streaming.

Interplay será a continuação de Weather Diaries, de 2017, e This Is Not A Safe Place, de 2019, que reacenderam a chama do Ride, agradando aos fãs mais antigos e apresentando uma das bandas de guitarra mais inovadoras de sua geração a um público totalmente novo.

Produzido pela banda com Richie Kennedy e mixado por Claudius Mittendorfer, o álbum liga todos os pontos de sua carreira, pegando os ataques frenéticos de guitarra, os grooves hipnóticos e os ganchos melódicos sonhadores de seus primeiros trabalhos e colocando-os em um modelo sônico mais expansivo, inspirado em joias pop dos anos 80, como Tears For Fears, Talk Talk e o início do U2.

Ouça o single “Peace Sign” no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:

Interplay tracklist:
1. Peace Sign
2.Last Frontier
3. Light in a Quiet Room
4. Monaco
5. I Came to See the Wreck
6. Stay Free
7. Last Night I Came Somewhere to Dream
8. Sunrise Chaser
9. Midnight Rider
10. Portland Rocks
11. Essaouira
12. Yesterday is Just a Song

Arte de capa de Interplay



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS