Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Keanu Reeves revela grande admiração pela banda Interpol

Redação 89

Keanu Reeves revela grande admiração pela banda Interpol Imagens: Keanu Reaves (divulgação)/Interpol (Anderson Carvalho)

O astro do cinema Keanu Reeves, baixista do Dogstar, revelou que morre de amores pelo grupo Interpol durante sua participação no mais recente episódio de “What’s In My Bag”.

A banda de Reeves marcou presença do programa de música do YouTube da Amoeba Records, uma famosa loja de discos da Califórnia, que convida artistas para fazerem compras e escolherem itens e, em seguida, dizer a razão de tal escolha.

Um dos produtos comprados pelo ator/baixista foi o vinil The Other Side of Make Believe, de 2022, do Interpol. “Sou grande fã dessa banda, Interpol… mal posso esperar para ouvir isso”, disse ele enquanto admirava a arte de capa do álbum.

A transcrição foi feita pela NME que ainda revelou que uma das escolhas finais de Reeves foi uma cópia do livro de memórias de Kim Gordon, intitulado Girl In A Band: “Eu amo o Sonic Youth, amo o baixo de Kim Gordon, as linhas de baixo… como isso se passa na música, nas letras e no canto dela”. Ele continuou: “É legal ter a chance de aprender mais sobre alguém que eu cresci ouvindo e me inspirando”.

Recentemente, numa entrevista ao canal da Fender no YouTube, Reeves cita revelou uma aula baixo que teve com Flea, do Red Hot Chili Peppers (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS