Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Dirty Heads lança clipe da nova versão de “John Linen” com Yelawolf

Redação 89

Dirty Heads lança clipe da nova versão de “John Linen” com Yelawolf imagem divulgação

O grupo californiano de rock alternativo Dirty Heads passou o verão do hemisfério Norte em turnê pelos EUA na turnê “Island Glow” e está compartilhando agora uma nova versão gravada ao vivo de seu single de sucesso “John Linen”, que apresenta o rapper Yelawolf, que foi apresentado como a abertura da primeira etapa da turnê.

“Ficamos felizes por ter Yelawolf em turnê conosco”, conta o vocalista Jared Watson. “Ele faz um ótimo show e sabe se divertir. Então, nós o convidamos para cantar um verso e ele entregou um momento que foi um dos destaques do show e da turnê”.

“Foi uma honra dividir o palco com Yelawolf, ele absolutamente quebrou tudo esse verso”, diz o guitarrista Duddy B. “Estou feliz por termos conseguido capturar esse momento ao vivo para todos vocês”.

Yelawolf comenta: “Jared e Duddy cuidaram de mim na turnê que fizemos juntos. Dirty Heads se tornou uma família e quando surgiu a oportunidade de tocar ‘John Linen’ eu me superei! A música é um estouro… esses caras sabem o que fazem e eu sou um esnobe em relação ao hip hop… se eu não curtir, estou fora. Essa música, no entanto, estava empolgado por fazer parte! Ansioso por mais colaborações com os Dirty Heads!”

A versão original de “John Linen” contou com Alex Vince e Ivuss (também conhecido como o surfista profissional Ivy Miller) e foi lançada em abril. Desde então, o single acumulou 78,5 milhões de streams e seu lyric video tem 478 mil visualizações.

Confira abaixo o novo videoclipe do Dirty Heads para “John Linen” com Yelawolf:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS