Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Gravação de “We Are The World” vira documentário da Netflix

Redação 89

Gravação de “We Are The World” vira documentário da Netflix imagem divulgação

“We Are The World” é uma canção beneficente que no dia de sua gravação reuniu grandes nomes da música americana em 1985, num projeto chamado USA For Africa, encabeçado por Lionel Richie e Michael Jackson.

Agora, um documentário da Netflix vai revelar os bastidores que levaram à criação desse single, prometendo entregar “uma história que é muito mais interessante do que a música em si”.

O filme se chama “The Greatest Night in Pop” e mostrará detalhes em torno da sessão de gravação real, como a disputa dos artistas para cantar determinados trechos da canção, além de revelações como Cyndi Lauper reclamando que a música não era boa.

São muitas imagens de arquivo que foram selecionadas para o documentário pelo diretor Bao Nguyen, bem como entrevistas com nomes que marcaram presença naquela noite mágica de gravação, como Lionel Richie, Bruce Springsteen, Smokey Robinson, Kenny Loggins, Dionne Warwick e Huey Lewis.

“The Greatest Night In Pop” estará disponível na Netflix em 29 de janeiro e seu trailer acabou de ser disponibilizado. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS