Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gravação de “We Are The World” vira documentário da Netflix

Redação 89

Gravação de “We Are The World” vira documentário da Netflix imagem divulgação

“We Are The World” é uma canção beneficente que no dia de sua gravação reuniu grandes nomes da música americana em 1985, num projeto chamado USA For Africa, encabeçado por Lionel Richie e Michael Jackson.

Agora, um documentário da Netflix vai revelar os bastidores que levaram à criação desse single, prometendo entregar “uma história que é muito mais interessante do que a música em si”.

O filme se chama “The Greatest Night in Pop” e mostrará detalhes em torno da sessão de gravação real, como a disputa dos artistas para cantar determinados trechos da canção, além de revelações como Cyndi Lauper reclamando que a música não era boa.

São muitas imagens de arquivo que foram selecionadas para o documentário pelo diretor Bao Nguyen, bem como entrevistas com nomes que marcaram presença naquela noite mágica de gravação, como Lionel Richie, Bruce Springsteen, Smokey Robinson, Kenny Loggins, Dionne Warwick e Huey Lewis.

“The Greatest Night In Pop” estará disponível na Netflix em 29 de janeiro e seu trailer acabou de ser disponibilizado. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS