Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pague 30 mil reais por mês e more na casa do vocalista do System Of A Down

Redação 89

Pague 30 mil reais por mês e more na casa do vocalista do System Of A Down imagem divulgação

Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, está procurando um inquilino para sua casa de campo em Los Angeles, nos Estados Unidos, de acordo com um anúncio publicado pelo site de locações Realtor.Com.

A casa de quatro quartos e dois banheiros em um bairro tranquilo de Valley Village tem um preço mensal de aluguel de US $ 6 mil, algo na casa dos R$ 30 mil.

De acordo com a descrição do site, com mais de 1.900 metros quadrados de área útil, a residência passou por uma reforma em 2015 com novo sistema de ar condicionado, bancadas de granito e azulejos sofisticados. Os espaços comuns e quartos agora têm modernos pisos laminados de madeira cinza e o quarto principal ganhou um banheiro renovado e um grande closet. Tudo isso com quintal privado com paisagismo. “É o melhor dos dois mundos: um bairro tranquilo com as vantagens de Valley Village e NoHo”, diz o texto.

De acordo com a Blabbermouth, que transcreveu o anúncio da locação, Tankian vive com sua esposa e seu filho, dividindo seu tempo entre Los Angeles e Nova Zelândia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS