Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gravadora anuncia álbum com faixas raras de David Bowie

Redação 89

Gravadora anuncia álbum com faixas raras de David Bowie imagem divulgação

Para marcar o que teria sido o 77º aniversário de David Bowie, nesta segunda-feira (08) a Parlophone Records anunciou o lançamento de um vinil limitado muito especial do cantor, que chegará ao mercado em 20 de abril de 2024 para marcar o Record Store Day.

Waiting In The Sky (Before The Starman Came To Earth) é uma coleção de gravações realizadas em 15 de dezembro de 1971 no Trident Studios, em Londres, e apresenta a maioria das canções que viriam a formar o lendário álbum The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars.

De acordo com a gravadora, a tracklist desse novo LP é diferente do álbum Ziggy Stardust  e apresenta quatro músicas que não fizeram parte da seleção de repertório final do antológico trabalho de Bowie. Entre as faixas raras estão uma versão cover de “Round And Round”, de Chuck Berry, e o clássico perdido “Velvet Goldmine”, registrado em 1971 e que só apareceu como lado B de “Changes”, em 1975.

O áudio do LP foi capturado das fitas originais do Trident Studios, sem processamento adicional, com coordenação do engenheiro de som John Webber no AIR Studios, em Londres.

A capa de Waiting In The Sky (Before The Starman Came To Earth) apresenta uma foto de Bowie tirada em uma sessão inicial do período Ziggy Stardust por Brian Ward.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS