Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Lenny Kravitz ficou sabendo que apareceria pelado em videoclipe só no momento da gravação

Redação 89

Lenny Kravitz ficou sabendo que apareceria pelado em videoclipe só no momento da gravação imagem divulgação

Lenny Kravitz mexeu fortemente com sua base fãs ao lançar em outubro do ano ano passado um novo single, “TK421”. A nova canção veio acompanhada de seu videoclipe NSFW (Not Safe for Work), ou seja, não seguro para você assistir no ambiente de trabalho. Tudo porque o cantor aparece sem roupas em diversas cenas.

O filme rendeu elogios para a forma física do músico de 59 anos e algumas críticas de machões barrigudos. Mesmo com a virada de ano, a aparição nu do cantor no vídeo ainda é notícia. Na última quinta-feira (04), Kravitz conversou com a revista People no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs e teve de responder algumas perguntas relacionadas à gravação.

O que mais surpreendeu aos fãs foi o fato dele revelar que ficou sabendo apenas no momento de gravar que teria de ficar peladão. A cineasta ucraniana Tanu Muino foi quem teve a ideia de arrancar a roupa do artista, mas falou isso pra ele segundos antes do “luz, câmera, ação”.

“Ela apareceu no set e me disse: ‘Você vai sair da cama, vai se preparar para o dia, vai se vestir e depois vai sair de casa. Agora, tire sua roupa!”, lembrou o músico, acrescentando: “Foi divertido. Me diverti muito fazendo isso”.

“TK421” integrará o novo álbum Blue Electric Light que está previsto para chegar ao mercado em 15 de março via Roxie Records/BMG. Se você é uma daquelas pessoas desavisadas que ainda não viu Lenny Kravitz pelado no videoclipe, confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS