Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor cancela turnê norte-americana e alega problemas de saúde física e mental

Redação 89

Corey Taylor cancela turnê norte-americana e alega problemas de saúde física e mental imagem divulgação

Corey Taylor anunciou nesta sexta-feira (05) o cancelamento de sua turnê norte-americana. O vocalista do Slipknot deveria embarcar em uma série de shows solo este ano, visitando cidades como Toronto, Nova York e Atlanta. No entanto, o cantor usou suas redes sociais para explicar que o motivo do cancelamento de suas apresentações tem a ver com problemas de saúde.

“É com pesar que anuncio o cancelamento da minha próxima turnê norte-americana. Nos últimos meses, minha saúde mental e física vem se deteriorando e cheguei a um ponto que não era saudável para minha família e para mim’, escreveu Corey.

Ele completou: “Sei que essa decisão será um choque para alguns e pode ser considerada impopular por outros – mas depois de olhar com atenção para onde estou e para onde estava indo, preciso me retirar e ficar em casa com minha família por enquanto”. O cantor finalizou seu texto prometendo fazer o possível para se manter o mais saudável possível.

Corey já havia se aberto sobre sua batalha contra o transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) em entrevistas quando estava promovendo o seu segundo disco solo CMF2. Esse trabalho de setembro de 2023 contém a faixa “Post Traumatic Blues”, que retrata a experiência do artista com a doença.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS