Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nation of Language lança remix de “Spare Me The Decision”

Redação 89

Nation of Language lança remix de “Spare Me The Decision” Foto: Shervin Lainez

A Nation of Language compartilhou nesta quinta-feira (04) o remix de “Spare Me the Decision”, uma faixa do álbum Strange Disciple.

A remixagem contou com produção da Cutouts. Alex MacKay, da Cutouts – também o baixista da Nation of Language – discutiu o novo remix, dizendo: “Eu soube instantaneamente que ‘Spare Me the Decision’ seria a faixa com a qual eu mais me divertiria tentando remixar do ‘Strange Disciple’, pois é uma das minhas favoritas pessoais. No entanto, minha gestão de tempo nem sempre é a melhor, então, embora eu achasse que teria terminado antes de começarmos a turnê no ano passado, acabei finalizando a masterização no saguão do nosso hotel em Barcelona, algumas horas antes do nosso show no Primavera Festival. Como resultado, para mim, aquele dia representa uma bela dualidade, usando dois chapéus muito diferentes da tarde até a noite. À luz do dia, um momento focado (embora com jet lag) de solidão e criação. Após o pôr do sol, uma noite no palco se apresentando diante de uma congregação jubilante de fãs espanhóis, muito mais frenética do que eu poderia ter imaginado quando acordei naquela manhã”.

 

Desde o lançamento de Strange Disciple em setembro de 2023, a Nation of Language se reafirmou como “a melhor banda de synth-pop do mundo”, segundo a Paste, liderando a lista dos 100 Melhores Álbuns de 2023 da Rough Trade, esgotando quase todas as datas de sua turnê nos EUA, UE e Reino Unido no ano passado, além de conquistar o prêmio de Melhor Álbum de Rock na Tower Records (Japão).

Ouça “Spare Me The Decision” (Cutouts Remix) utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS