Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Holograma de Elvis Presley tem estreia marcada para este ano em Londres

Redação 89

Holograma de Elvis Presley tem estreia marcada para este ano em Londres imagem divulgação

Um Elvis Presley digital  que comanda uma experiência imersiva de concerto. Essa é a proposta de “Elvis Evolution”, espetáculo que estreará em novembro de 2024 em Londres, na Inglaterra, usando inteligência artificial (IA) e projeção holográfica para dar vida ao Rei do Rock.

Um holograma em tamanho real do saudoso cantor se apresentará em uma celebração de sua vida e legado musical, após um acordo entre a empresa britânica de entretenimento imersivo Layered Reality e o Authentic Brands Group, que detém os direitos de Elvis Presley.

Andrew McGuinness, fundador e executivo-chefe da Layered Reality, disse: “Elvis Evolution é um tributo de última geração à lenda musical que é Elvis Presley (via The Guardian). Segundo o empresário, o concerto foi concebido porque atualmente as pessoas não querem mais sentar e receber entretenimento passivamente, elas querem fazer parte do show: “Será uma experiência de criação de memória que será um item da lista de desejos para fãs e admiradores de Elvis em todo o mundo”.

O novo show de Elvis Presley, que além de Londres deverá visitar Tóquio, Berlim e Las Vegas, é baseado no sucesso do concerto “Abba Voyage”, que apresenta num teatro da capital britânica performances da veterana banda sueca. A mesma tecnologia deverá ser utilizada no desenvolvimento dos avatares do KISS, que deverão estrar em 2027.

#89FM #Rock #RockAndRoll #VivaORock #ClassicRock #Música #IA #InteligênciaArtificial #Tecnologia #Holograma #Elvis #ElvisPresley



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS