Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Cine Belas Artes fecha contrato de naming rights com REAG Investimentos

Redação 89

Cine Belas Artes fecha contrato de naming rights com REAG Investimentos imagem divulgação

O Cine Belas Artes e a REAG Investimentos acabam de anunciar uma parceria para a preservação e revitalização do patrimônio cultural da cidade de São Paulo. A partir de agora, o grupo financeiro independente é o novo patrocinador deste espaço tão representativo para os amantes da sétima arte, que passa a se chamar REAG Belas Artes. O período de vigência do contrato de naming rights é de 5 anos, com possibilidade de extensão.

De acordo com nota da REAG, o patrocínio permitirá não apenas a manutenção do espaço, mas também iniciativas voltadas à restauração e à modernização da estrutura, garantindo que as futuras gerações continuem a desfrutar desse patrimônio cinematográfico.

João Carlos Mansur, CEO da REAG Investimentos, explica que essa ação não se trata apenas de apoio financeiro: “A parceria vai além, refletindo o compromisso da marca em preservar o tecido cultural da sociedade, valorizando o patrimônio e a história que moldam as comunidades. Este patrocínio não apenas fortalece o Cine Belas Artes, como também reforça o papel essencial das empresas em resguardar o tecido cultural da sociedade”.

André Sturm, Diretor do Cine Belas Artes, destaca a importância dessa parceria para o setor da cultura: “A união entre a REAG e o Cine Belas Artes destaca como as empresas podem desempenhar um papel ativo na preservação do patrimônio cultural, prometendo não apenas preservar o passado, mas também criar um futuro mais vibrante e culturalmente rico para São Paulo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS