Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Rage Against The Machine não voltará a se apresentar ao vivo, diz baterista

Redação 89

Rage Against The Machine não voltará a se apresentar ao vivo, diz baterista imagem divulgação

O baterista Brad Wilk publicou na noite desta quarta-feira (03) um comunicado para dizer que o Rage Against The Machine não voltará mais a se apresentar ao vivo, dando indícios de que a banda deve encerrar suas atividades.

“Sei que muitas pessoas estão esperando de nós o anúncio de novas datas de turnê para todos os shows cancelados do RATM. Não quero mais amarrar as pessoas ou a mim mesmo. Então, embora tenha havido alguma comunicação de que isso poderia acontecer no futuro… Quero que vocês saibam que o RATM (Tim, Zack, Tom e eu) não estará em turnê ou tocando ao vivo novamente”, escreveu Brad.

“Sinto muito por aqueles que estavam esperando que isso acontecesse. Eu realmente gostaria que acontecesse”, acrescentou.

O Rage Against The Machine estava programado para realizar shows este ano depois que o vocalista Zack De La Rocha sofreu uma lesão no tendão de aquiles, forçando a turnê a ser adiada.

Recentemente, a primeira banda de De La Rocha, a Inside Out, fez algumas postagens enigmáticas insinuando seu retorno em 2024 (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS