Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Black Keys publica vídeo para dizer que novo álbum está chegando

Redação 89

The Black Keys publica vídeo para dizer que novo álbum está chegando imagem divulgação

Os caras do The Black Keys confirmaram seus planos de lançar seu novo álbum em 2024. A dupla formada em Ohio por Dan Auerbach e Patrick Carney tem trabalhado na sequência de Dropout Boogie, de 2022, e agora confirmou por meio de um novo vídeo nas redes sociais que seu novo material será disponibilizado muito em breve.

Na publicação, que mostra os dois de ressaca após uma festa de Réveillon, Carney pergunta a Auerbach: “Você se lembra de alguma coisa da noite passada?”. E ouve a resposta: “Na verdade, não. Falávamos das nossas resoluções de Ano Novo. E o que há de novo?”.

Os dois seguem discutindo até que o baterista recorda-se: “Oh sim… Lançar um novo álbum”. E continuou: “Isso exige gravar vídeos nas redes sociais de novo, né? Tipo, reels do Instagram… mas Não há como alguém nos obrigar a fazer isso”, concluiu Carney no vídeo irônico.

Em setembro do ano passado, numa entrevista à Mojo, os caras disseram que seu novo disco contará com colaborações especiais, entre elas, Noel Gallagher e Alice Cooper (AQUI).

Confira abaixo o novo vídeo do The Black Keys:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS