Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Ozzy Osbourne: Sharon pensa em reativar o Ozzfest

Redação 89

Ozzy Osbourne: Sharon pensa em reativar o Ozzfest imagem divulgação

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, comentou sobre reviver o Ozzfest, um festival itinerante de heavy metal que já rolou nos Estados Unidos e na Inglaterra. No mais recente episódio do podcast “The Osbournes”, Sharon comandou um bate-papo com Ozzy, e seus filhos Jack e Kelly. Quando o lendário cantor perguntou para sua esposa se ela consideraria fazer outra edição do evento, ouviu um “Sim”.

No entanto, Sharon destacou que retornar com o Ozzfest esbarra sempre numa questão financeira para apresentar um line-up de respeito: “Todos pensam que somos trilionários, então, cada empresário quer que sua banda receba alguns trilhões do que acham que vamos colocar no festival” (via Blabbermouth).

A observação da empresária rolou após sua filha Kelly comentar a necessidade de as bandas e os empresários serem “realistas” em termos do que querem ser pagos para tocar no festival.

A possibilidade de se concentrar em artistas menos conhecidos e menos exigentes financeiramente também foi levantada por Ozzy, mas Sharon explicou que mesmo assim há a necessidade dos headliners: “É muito difícil para artistas que não são conhecidos de repente estarem na frente de 50 mil pessoas em um palco principal de um festival e entenderem o que devem fazer”.

Quando Jack apontou que muitos dos festivais de rock recém-lançados nos Estados Unidos são “basicamente o Ozzfest”, Sharon disse: “Bem, são as mesmas bandas tocando por aí. Mas isso é o que há de bom, porque começamos algo, as pessoas pegaram, e ainda é ótimo para o gênero. É muito bom”.

Em outubro passado, no mesmo podcast, Sharon já havia revelado que parou de fazer o Ozzfest porque “simplesmente não era rentável”. O festival foi criado em 1996 pela empresária depois que o Lollapalooza rejeitou Ozzy como uma de suas atrações. A última edição do Ozzfest rolou em 31 de dezembro de 2018 no The Forum em Inglewood, na Califórnia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS