Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Arch Enemy anuncia saída do guitarrista Jeff Loomis

Redação 89

Arch Enemy anuncia saída do guitarrista Jeff Loomis imagem divulgação

Os suecos Arch Enemy informaram nesta virada de ano via redes sociais que o guitarrista Jeff Loomis deixou a banda de forma amigável.

Michael Amott, fundador e principal compositor do grupo, diz em nota: “Foi uma alegria ter Jeff tocando com o Arch Enemy por quase uma década, nós realmente tivemos uma explosão em turnê ao redor do mundo juntos! Éramos amigos muito antes de tocarmos música juntos e continuamos amigos ainda mais próximos agora, o que é ótimo. Respeitamos que ele está em um lugar e momento da vida em que precisa sair do Arch Enemy e todos desejamos a ele nada além do melhor daqui para frente”.

Amott acrescentou que o grupo passará a contar com Joey Concepcion como seu novo guitarrista, acrescentando: “Joey é um talento fenomenal e é amigo da banda há muito tempo, ele chegou a substituir Jeff em alguns shows de festivais europeus em 2018”.

O Arch Enemy garante que este novo ano estará repleto de novidades envolvendo a banda e que seu novo guitarrista ajudará a escrever um novo e emocionante capítulo em sua história.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS