Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MIS oferece curso sobre David Bowie em janeiro

Redação 89

MIS oferece curso sobre David Bowie em janeiro imagem divulgação

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), na capital paulista, programou para o mês de janeiro de 2024 cursos de diferentes áreas do conhecimento, desde aulas sobre fotografia básica e escrita criativa até cursos temáticos sobre David Bowie.

O destaque do MIS no início do novo ano fica por conta de “David Bowie Blackstar: a obra tardia”, que é voltado para quem se interessa por psicologia da arte, música pop e, obviamente, a carreira de David Bowie.

Com base nos conhecimentos da musicoterapia e da psicologia, o repertório dos álbuns “The Next Day” (2013) e “Blackstar” (2016) serão analisados, levando em conta tanto aspectos musicais (melodia, harmonia, arranjo, interpretação, instrumentação), como técnicos (captação, mixagem) e líricos (texto/letra), sempre no contexto do histórico de seu autor.

Outros destaque da programação do MIS são o curso “Maquiagem básica de efeitos especiais para terror”, que tem como objetivo levar os participantes a um mergulho nessa técnica que remonta aos primórdios do cinema; e o curso “O cinema de Sofia Coppola”, que busca dissecar alguns dos elementos mais importantes da cinematografia da diretora, da trilha sonora aos recursos visuais.

Conheça as opções dos cursos de janeiro do MIS e saiba mais detalhes, como valores, datas, duração e descontos através do link https://mis-sp.org.br/cursos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS