Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Mike Portnoy toca “Pull Me Under” pela primeira vez em 13 anos

Redação 89

Vídeo: Mike Portnoy toca “Pull Me Under” pela primeira vez em 13 anos imagem divulgação

O baterista Mike Portnoy, que recentemente retornou ao Dream Theater após uma ausência de 13 anos, tocou o clássico “Pull Me Under” pela primeira vez em 13 anos.

A performance rolou durante um vídeo para a escola de bateria Drumeo, no YouTube, no qual ele discutiu a faixa de Images And Words, o segundo álbum de estúdio do Dream Theater, lançado em

A gravação inicia-se com Portnoy falando sobre a importância dessa música para a carreira do grupo, descrevendo-a como “a canção que colocou o Dream Theater no mapa”. Ele declarou: “É muito seguro dizer, se não escrevêssemos essa música, eu não estaria sentado aqui hoje”.

Portnoy também expressou que tocar a faixa pela primeira vez desde sua saída em 2010 não foi difícil. “Para eu tocar isso agora, é como andar de bicicleta”, brincou Portnoy. “A memória muscular está lá por toda a vida, sabe? Estará lá para sempre”.

Após seus comentários iniciais sobre a canção, ele passou a explicar as partes da bateria das diferentes seções da faixa, antes de tocá-la em sua totalidade. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS