Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Uma das melhores experiências da minha carreira”, diz Andreas Kisser sobre tocar com Ivete Sangalo

Redação 89

“Uma das melhores experiências da minha carreira”, diz Andreas Kisser sobre tocar com Ivete Sangalo Imagem: Divulgação/Facebook Andreas Kisser

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, participou de um bate-papo com a jornalista Ludymila Kage, do Canal da Ludy, onde foi questionado sobre sua participação especial no show de Ivete Sangalo, no último dia 20 de dezembro.

Andreas analisou as performances das duas músicas que tocou no evento em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora dizendo “Foi lindo demais”. Ele continua, em transcrição feita pelo site Whiplash.Net: “Um privilégio, uma honra subir naquele palco com a Ivete, num show daquele no Maracanã. Ainda estou impactado com essa experiência, em trabalhar mais de perto com ela, que é um fenômeno, ver de perto toda a energia, todo o controle de tudo que ela tem ali, e do jeito que sai, do jeito dela, único”.

O guitarrista segue elogiando Ivete: “Para mim foi uma das melhores experiências que eu tive em toda a minha carreira, e sou muito agradecido a ela”.

Para aqueles que insistem em criticar a participação de um integrante do Sepultura num show da ex-vocalista da Banda Eva, Andreas deixa claro: “O metal está em todos os lugares, em algum lugar tem uma distorçãozinha, um peso acontecendo”.

Na entrevista, ele ainda falou sobre sua relação com os Titãs e a possibilidade de mais datas pelo Brasil da turnê de despedida do Sepultura em 2024:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS