Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Ozzy Osbourne diz que “não está morto” e pretende fazer alguns shows

Redação 89

Ozzy Osbourne diz que “não está morto” e pretende fazer alguns shows imagem divulgação

Ozzy Osbourne mostrou-se muito triste com youtubers que insistem em noticiar a sua morte. No mais recente episódio do podcast “The Osbournes”, o lendário cantor criticou canais do YouTube que criam vídeos falsos dizendo que ele morreu.

“Tem uma coisa no YouTube que apresenta ‘celebridades que morreram hoje’ e mostra uma foto minha. E eu digo: ‘Não estou morto. Eu não estou realmente morto. Estou apenas com uma pequena ferida na carne”.

Ozzy destacou que sua carreira não terminou e que tem algumas coisas para realizar em sua vida: “Não estou morto… vou me reerguer e fazer mais alguns shows antes de terminar de qualquer maneira”.

Numa outra recente entrevista à revista americana Spin, o cantor respondeu se há algo que ainda gostaria de fazer na música. “Ainda quero ver um álbum número um do Ozzy Osbourne”, disse ele, referindo-se ao topo da Billboard Hot 200.

Ozzy também abordou a valorização de seu trabalho após meio século dedicado à música: “Tive uma das carreiras mais incríveis que qualquer artista pode ter. Comecei em 1968 e trabalhei nisso desde então. Tem sido fantástico”.

 



COMPARTILHE