Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sebastian Bach diz que ainda acredita numa reunião com o Skid Row

Redação 89

Sebastian Bach diz que ainda acredita numa reunião com o Skid Row imagem divulgação

Sebastian Bach voltou a ser questionado sobre um reunião com o Skid Row durante uma recente participação do podcast “Behind The Velvet Rope“, onde comentou sobre o possível retorno da formação clássica da banda.

“Eu acho que sim [que o encontro vai rolar], porque eu realmente acho que a principal razão pela qual isso ainda não aconteceu é por causa dos negócios. Não estamos juntos desde 1996. Isso é um fato. Então eu não tenho nada contra ninguém de 1996. Nem me lembro de 1996… o que quero dizer é: ainda estamos todos vivos, eu diria, sim, acho que se pudermos descobrir o lado comercial disso, então não há razão para não fazê-lo”.

Ele continuou: “Vou te dizer isso. Eu tenho um novo single [solo] chamado ‘What Do I Got To Lose?’ que já está disponível em todas as plataformas de streaming, e o vídeo está disponível no YouTube. E tocando bateria no meu novo vídeo está ninguém menos que Rob Affuso, o baterista da [formação clássica do] Skid Row”.

Bach destacou que o Skid Row tem hoje três integrantes da formação clássica e a banda dele tem dois. Segundo ele, o que falta para uma reunião é apenas alguém que ajude no entendimento.

Em 2019, durante uma entrevista à Consequence Bach lamentou o fato de não poder se reunir com seus antigos colegas de banda. Na ocasião, revelou não ter recebido nenhum contato depois de ter feito um convite para que os membros da formação clássica do Skid Row participassem de sua nova turnê.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS