Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Morrissey anuncia reedição de 30 anos de clássica parceria com Siouxsie Sioux

Redação 89

Morrissey anuncia reedição de 30 anos de clássica parceria com Siouxsie Sioux imagem divulgação

O cantor Morrissey anunciou a reedição de sua faixa intitulada “Interlude”, que conta com a colaboração da ícone do pós-punk britânico Siouxsie Sioux.

“Interlude” é uma canção de 1968 escrita por Georges Delerue e Hal Shaper e originalmente interpretada pela cantora de soul americana Timi Yuro. É também a faixa-título do filme homônimo de 1968. Em 1994, a canção foi regravada em um dueto por Morrissey e Siouxsie Sioux e lançada em agosto daquele ano como single pela EMI.

Recebida com aclamação pelo público num projeto sob a bandeira de “Morrissey & Siouxsie”, que sugeria uma série de parcerias, a faixa foi a única colaboração entre eles e se tornou um clássico dos anos 1990, mesmo sem nenhum tipo de material de divulgação, como lançamento de videoclipe, aparições na TV e sessão de fotos.

Agora, através de seu site oficial, Morrissey Central, o ex-Smiths revelou que colocará no mercado um disco de 12 polegadas, a ser relançado em vinil de ouro limitado. O LP será prensado pelo selo Roulette via Warner (Londres). A data de lançamento não foi divulgada pelo artista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS