Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morrissey anuncia reedição de 30 anos de clássica parceria com Siouxsie Sioux

Redação 89

Morrissey anuncia reedição de 30 anos de clássica parceria com Siouxsie Sioux imagem divulgação

O cantor Morrissey anunciou a reedição de sua faixa intitulada “Interlude”, que conta com a colaboração da ícone do pós-punk britânico Siouxsie Sioux.

“Interlude” é uma canção de 1968 escrita por Georges Delerue e Hal Shaper e originalmente interpretada pela cantora de soul americana Timi Yuro. É também a faixa-título do filme homônimo de 1968. Em 1994, a canção foi regravada em um dueto por Morrissey e Siouxsie Sioux e lançada em agosto daquele ano como single pela EMI.

Recebida com aclamação pelo público num projeto sob a bandeira de “Morrissey & Siouxsie”, que sugeria uma série de parcerias, a faixa foi a única colaboração entre eles e se tornou um clássico dos anos 1990, mesmo sem nenhum tipo de material de divulgação, como lançamento de videoclipe, aparições na TV e sessão de fotos.

Agora, através de seu site oficial, Morrissey Central, o ex-Smiths revelou que colocará no mercado um disco de 12 polegadas, a ser relançado em vinil de ouro limitado. O LP será prensado pelo selo Roulette via Warner (Londres). A data de lançamento não foi divulgada pelo artista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS