Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Travis Barker revela primeiras fotos de seu filho Rocky

Redação 89

Travis Barker revela primeiras fotos de seu filho Rocky imagem divulgação

Travis Barker, baterista do Blink-182, revelou neste fim de semana as primeiras fotos de seu filho Rocky Thirteen Barker, quase dois meses após o nascimento da criança.

Numa publicação com uma série de cinco fotos fofas, o músico aparece ao lado da esposa, a socialite Kourtney Kardashian, carregando o novo integrante da família.

Recentemente, a imprensa especializada em fofoca nos Estados Unidos conseguiu obter os documentos do primeiro filho de Travis com Kourtney. O E!News teve acesso à certidão de nascimento do bebê, que nasceu dia 1º de novembro, no Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles, e foi registrado como Rocky Thirteen Barker.

Até agora ninguém da família tinha anunciado publicamente a chegada do bebê porque o casal estaria mantendo uma regra estrita de “somente para convidados”, para qualquer pessoa que queira conhecer seu filho recém-nascido.

Embora as notícias oficiais sobre a chegada de Rocky estivessem em estado de segredo, Travis já tinha compartilhado o significado por trás do nome de seu novo filho. Questionado sobre o significado durante um episódio de julho da série de vídeos “GOAT Talk” da Complex, respondeu: “Rocky George tocou guitarra para Suicidal Tendencies”. Ele explicou que o nome também presta homenagem a “Rocky”, de 1976, que ele descreveu como “o maior filme de boxe de todos os tempos”. Travis, que tem os números “1” e “13” tatuados em uma caveira perto do cotovelo, acrescentou que criou o nome do meio Thirteen (treze) porque é “o maior número de todos os tempos”.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS