Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Turnê brasileira de Paul Di’Anno, ex-vocal do Iron Maiden, é adiada

Redação 89

Turnê brasileira de Paul Di’Anno,  ex-vocal do Iron Maiden, é adiada imagem divulgação

Uma série de 45 shows agendada pelo Brasil de Paul Di’Anno, lendário ex-vocalista do Iron Maiden, foi adiada, segundo postagem no Facebook de Stjepan Juras, jornalista e escritor, que auxilia o cantor em sua recuperação.

Enfrentando problemas de saúde nos últimos anos e em ainda vivendo uma batalha para se recuperar de uma complicada cirurgia no joelho, Di’Anno avaliou que precisa de mais tempo para estar apto a enfrentar uma maratona de apresentações ao vivo aqui no Brasil.

“Paul decidiu, corretamente, fazer uma pequena pausa para se dedicar a si mesmo, em um esforço para voltar a andar o mais rápido possível”, diz a publicação.

A turnê brasileira, que estava agendada para ser iniciada em janeiro, deverá ser remarcada para o período de maio a julho e essas datas serão reveladas em breve. “Entre elas, destaca-se um show especial com convidados para o 66º aniversário de Paul”, escreveu Stjevan, citando um show especial programado para 17 de maio, no qual o músico celebrará seus 66 anos no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos para essa apresentação especial já estão disponíveis no site ClubeDoIngresso.Com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS