Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Liam Gallagher celebra título do Manchester City sobre o Fluminense

Redação 89

Liam Gallagher celebra título do Manchester City sobre o Fluminense imagem divulgação

Liam Gallagher manifestou-se no início da noite desta sexta-feira (22) sobre a vitória avassaladora de seu Manchester City sobre o Fluminense, por 4 a 0, em Jeddah, na Arábia Saudita.

Comandado pelo treinador Pep Guardiola, o City sagrou-se campeão mundial pela primeira vez e recebeu todo o carinho de seu ilustre torcedor.

“A melhor equipe do país e de todo o mundo”, diz a publicação de Liam no X (ex-Twitter), devidamente fixada em seu perfil.

Foram poucas palavras do cantor sobre a vitória de seu time do coração, mas há uma enxurrada de comentários dos fãs relacionando o título do Manchester City com o retorno do Oasis.

Tudo isso porque no meio do ano, antes da final da Champions League, Liam garantiu que se o time dele fosse campeão da competição, retornaria com o Oasis. O City acabou levantando esse caneco de forma inédita, mas a promessa do músico foi por água abaixo, já que seu irmão Noel Gallagher não topou retornar com o grupo, fazendo com que Liam investisse numa turnê solo com músicas que celebram o disco de estreia de sua banda de origem.

#89FM #VivaORock #Rock #RockAndRoll #Música #Anos90 #Oasis #MundialDeClubes #ManchesterCity #Fluminense #LiamGallagher

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS